5 de jun. de 2007
Bom dia amigos !!!
Até que enfim estou melhorando. Primeiro, desculpem por não ter escrito ontem, mas passei o dia todo na casa da minha avó com a costureira, fazendo roupas pra mim...rsrsrs.
Nossa, essa noite (até que enfim) consegui dormir um pouco melhor. O nariz já está ficando menos ressecado e entupido, a garganta, graças a Deus, está ótima. Estou tomando bastante líquido e coisas quentinhas, chá, leite com chocolate quente... Tenho certeza de que isso ajudou bastante, além do mel é claro.
Mas mesmo assim não vou me descuidar, pois o inverno tá aí e as coisas podem piorar se eu não cuidar... Fiquei muito feliz hoje quando entrei no blog e vi um recadinho de uma outra mãe de primeira viagem. Obrigada Beth, por fazer compartilhar desse momento comigo. Entrem lá depois no blog dela pessoal, é lindo!!!
Bom, vou ficando por aqui, pois tenho que estudar. Esses dias não estava me sentindo bem e acabei não estudando nada.
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:31 | Permalink |


0 Comentários: