3 de jun. de 2007
Bom dia amigos !!!
Desculpem não ter escrito ontem, mas além da faxineira aqui em casa, tô numa gripe de dá dó... Pensei que não ia gripar, mas não deu outra. Na sexta à noite saímos pra tomar caldo e a garganta já apresentou sinais de irritação. Acordei ontem com a garganta doendo e com o nariz todo congestionado... Saímos ontem de novo e percebi que o sereno não foi bom, pois piorei a gripe. Ainda bem que a garganta deu uma melhoradinha, mas o nariz tá mais congestionado do que nunca...
Agora, além da sinusite que tá incomodando bastante ainda tem a gripe... E não posso tomar nada... Aliás, nem sei se ia resolver muita coisa se tomasse alguma remédio, pois o tempo é que não tá colaborando comigo... Esse tempo seco é fogo!!! Fico com a minha via respiratória toda comprometida... O nariz hoje de manhã saiu até sangue...
Não é mole não!!! Mas se Deus quiser vou melhorar. Tenho que melhorar até sexta, pois vamos ao show do Ira, o primeiro show de Maria Eduarda...
São Pedro podia colaborar e dar uma umedecida no tempo, assim não teria tantos problemas respiratórios...
Fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 11:14 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 04/06/2007, 22:37, Blogger Beth

    Adorei teu blog! Tb sou uma futura mamãe e estou iniciando na blogosfera... Se puder, dá uma passada lá no meu. Beijos em vcs.