28 de mai. de 2007
Família é o maior tesouro que temos na vida
Bom dia amigos,
Realmente a nossa família é o maior tesouro que podemos ter na vida!!! Ontem fomos almoçar na casa da minha avó. Tadinha, estava gripada e tão quietinha, mas mesmo assim se levantou e conversou comigo... Meu avô um amor como sempre... Preocupado se eu estou passando bem, se não tô sentindo nada... Meus tios uns amores também. Até minha mãe foi almoçar lá ontem. Me deu de presente um livro: "A vida do bebê" que ela comprou quando eu nasci...rsrsrs. Nossa, fazem 29 anos e o livro está em perfeitas condições e super atual... Amei, pois assim como ele a ajudou, com certeza irá me ajudar também...
É, amigos são o tesouro da nossa vida, mas a família é o maior tesouro que temos, pois sem eles não teríamos nossos amigos!!! Só tenho a agradecer a família maravilhosa que tenho que, mesmo com todos os problemas (que toda família tem) me apóia em todos os momentos da minha vida e muito mais agora que estou grávida e tudo é novidade!!!
FAMÍLIA, AMO VOCÊS!!!
 
Postado por Paty at 08:43 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 28/05/2007, 23:16, Blogger Lully

    Miga, muito fofo seu blog!!! Depois vamos fazer um layout personalizado, com foto e tudo que tem direito!!! Parabéns!!!Quando der, dê uma passadinha no meu novo também!!! http://lullydesigner.blogspot.com
    Some não! To com saudade...
    Beijos...