4 de jul. de 2007
Mais presentes...
Bom dia amigos!!!
Nossa, Maria Eduarda está que ganha presentes... Ontem a vovó Maria Luiza deu pra ela um cobertor lindo!!!Fora as roupinhas lindas que ela comprou na Baby, vestidos, conjuntos de calça e blusa de moleton... Nossa, ela tem bastante coisa, graças a Deus. Estamos agora na expectativa da chegada dos móveis. Tô torcendo pra passar logo Julho pra esses móveis chegarem...(risos)
Bom, fiquem com Deus.
Beijos.
 
Postado por Paty at 09:46 | Permalink | 0 Comentários
2 de jul. de 2007
Bom dia amigos!!!
Graças a Deus compramos os móveis do quarto da Maria Eduarda... São lindo e vão chegar no início de Agosto. Agora é só esperar pra terminar de arrumar o quartinho, colocar os quadrinhos, o painel... Esse mês agora vou ficar por conta de olhar enxoval pra cama e pro berço e as coisinhas que estão faltando comprar...
Ontem fomos ao Santuário da Mãe Rainha em Confins... Foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Me senti tão abençoada, com as forças tão renovadas... Meus medos ficaram todos pra trás... É tão bom quando confiamos em Deus e principalmente não Mãe Dele, pois Ela, assim como eu, sabe o que é ser Mãe!!!
Bom, pra variar, hoje é dia da preguiça !!! Também com o tanto de coisa que fiz no final de semana. Ah, sábado depois de comprar os móveis, mamãe veio almoçar aqui e depois fomos na casa da mãe de uma grande amiga, a Fabiana, para vê-la. Ela casou e está morando em São Paulo e veio esse final de semana pra cá, então fomos visitá-la e conhecer a filha dela, a Fernanda. Ela é realmente linda!!! Maria Eduarda ganhou presentes dela... Dois macacõezinhos lindos!!!
Já deu pra ver que o final de semana foi bem agitado !!! Hoje só quero descanso... Vou até fazer hidro de tarde, pois agora vou ficar só "morgando"....
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:49 | Permalink | 1 Comentários