1 de jun. de 2007
Bom Dia amigos!!!
Nossa, como o tempo passou rápido... Já estamos em Junho e daqui a 10 dias completamos 5 meses... Nunca imaginei que essa gravidez fosse passar tão rápido!!! Outro dia mesmo estava pegando o resultado do exame de gravidez e fazendo o primeiro ultra-som... Agora já vamos fazer o 3º ultra-som e daqui a poucos dias estamos entrando no 6º mês, já!!!
Engraçado, já me disseram pra curtir muito a minha gravidez, porque depois que nascer... Dizem que dá mais trabalho, preocupações, etc. Mesmo assim fico doida pra ver a carinha da Maria Eduarda!!! Tô curtindo todos os momentos da gravidez sim, mas tenho tanta vontade de pegá-la nos meus braços, colocar nela as roupinhas lindas que ela tem...
É, agora nesse mês de Junho vai ser fogo, pois estaremos no inverno... Nossa, as comidas!!! Umhmhmhm!!!! Vou ter que fechar a boca senão vou engordar além do permitido pela minha médica!!!rsrsrs.
Bom amigos, vou indo por hoje, mas qualquer novidade já sabem, eu volto.
Beijos a todos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 10:00 | Permalink |


0 Comentários: