25 de mai. de 2007
Bom dia amigos,
Desde ontem não vamos à Hidro, pois está fazendo muito frio... Ontem até choveu... Fiquei com medo de ir hoje, pois o sol está muito frio e tem muitas nuvens no céu, além do vento... Nossa, não posso nem pensar em ficar gripada a essa altura da gravidez. Não posso tomar remédio nenhum!!! Minha sinusite já está atacando e se não cuidar vou acabar piorando... Aí não dá né!!!
Bom, o dia hoje será proveitoso, pois vou terminar de bordar a última toalha da Maria Eduarda. Estou adorando, pois amo bordar (o que também é uma terapia).
Nossa, hoje me aconteceu uma coisa tão boa. Enviei ontem o endereço do meu blog pra meus amigos e parentes e hoje quando fui verificar meus e-mails que surpresa maravilhosa, um amigo de muitos anos respondeu dizendo ter lido o blog e amando. Disse até que deu mais vontade ainda nele de ser pai. Luis Felipe meu querido amigo, tenho você num lugar especial do meu coração, pode ter certeza... Sei que ele é super ocupado e mesmo assim tirou um tempinho para ler o blog... Obrigada mais uma vez pelo carinho que sempre tem por mim...
De novidades por hoje é só, caso aconteça mais alguma coisa interessante conto pra vocês mais tarde...
Bjos.
 
Postado por Paty at 09:18 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 28/05/2007, 09:57, Blogger Luana Moreira da Cunha

    Oi Paty... só hj consegui ler seu blog... mto bacana! Como não nos falamos com muita frequência fico mto feliz de ler o blog pra saber que as coisas estão realmente indo bem. Não deixe de ir na hidro... é tão bom pro bebê...rs. Um bejo grande pra vc, raphael e maria eduarda... mta saúde pra todos vcs! amo mto vc, viu? nunca se esqueça... bjo grande!!!