24 de mai. de 2007
Hoje completamos 20 semanas, isso significa que chegamos a metade da gravidez...
Passamos bem, tanto eu quanto Maria Eduarda. Estamos fazendo Hidroginástica 4 vezes por semana e isso tem sido muito bom, pois não tenho ficado cansada e me sinto bem disposta pra tudo... Tenho lido muito sobre gravidez, principalmente nos sites Guia do Bebê e Link do bebê.
Nosso próximo ultra-som está marcado pro dia 11 de Junho, quando completamos os 5 meses e nossa próxima consulta pré-natal está marcada pro dia 18 de Junho. Até lá vamos fazendo nossa Hidro, passeamos, compramos coisinhas pra Maria Eduarda e iniciamos os preparativos do quartinho dela.
Já decidimos que o tema será Jardim. Vai ter muita borboleta, flor, passarinho, abelhinha, etc. As coisas básicas como mamadeira, chuquinha e bico já estão compradas. O que falta agora é o carrinho de passeio, o cadeirão pra comer e os móveis do quarto dela.
No início de Junho iremos pintar o quarto e na metade do mês de Junho eu e minha mãe vamos comprar os móveis. Quero que tudo esteja praticamente no lugar até Agosto, pois depois não quero ficar preocupada com nada, quero só curtir o final da gravidez...
 
Postado por Paty at 16:34 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 26/05/2007, 13:06, Anonymous Anônimo

    ei tia paty...
    q metal vc ter feito um blog...
    achei lindo!!
    vai pondo fotinha suas...
    bj
    anita