9 de ago. de 2007
O quarto está pronto...
Boa tarde amigos!!!
Até que enfim ficou pronto o quartinho da Maria Eduarda... Está lindo!!! Estou babando... Taí umas fotos pra vocês verem como ficou, ok?

 
Postado por Paty at 14:17 | Permalink | 0 Comentários
7 de ago. de 2007
Parece que acabou...
Boa tarde amigos!!!
Parece que está tudo pronto agora... Pelo menos a cortina e o cortinado que faltavam pra completar o quarto da Maria Eduarda estão prontos... Ficou lindo!!! Agora é só esperar a chegada dessa menina linda!!!
Ontem passei tanta raiva com meu óculos que quebrou (novinho, não tem nem um mês que mandei fazer), que passei mal a noite toda... A comida não me fez bem e tive refluxo a noite toda, parecia que a comida não estava digerindo, foi horrível... Mas graças a Deus, hoje estou mais calma, consegui resolver o problema, mas meu estômago ainda não está legal...
De qualquer modo, agora estou bem melhor... Ainda bem...
Fiquem com Deus.
Beijos
 
Postado por Paty at 18:07 | Permalink | 0 Comentários
5 de ago. de 2007
Novidades...
Boa noite amigos!!!
Bom, estamos cheios de novidades... Os móveis, finalmente, chegaram ontem... O quarto dela está praticamente pronto, pois só faltam a cortina e o cortinado, que por sua vez estarão prontos amanhã... Ufa!!!
O quarto ficou lindo!!! Estou que é pura alegria e emoção!!! Ontem, depois que os móveis chegaram, colocamos todas as coisinhas dela no armário e na cômoda... Depois fomos ao shopping e compramos um sonzinho e um CD, só de músicas clássicas com fundo de caixinha de música, pra colocar no quarto dela... Tenho certeza que ela vai amar e vai dormir calminha, calminha...
Hoje pela manhã fomos à feira com a madrinha Érica, pra pegar o kit do berço e o kit da cama... Nossa, ficaram maravilhosos!!! A senhora que fez é muito caprichosa. As lembrancinhas também ficaram lindas!!! Já escrevi no nome dela em todos os cartõezinhos pra adiantar (risos). Não custa nada ser prevenida né!!!
E pra completar o dia maravilhoso de hoje, à tarde fomos ao Santuário da Mãe Rainha em Confins para uma missa e o Padre João abençoou a capelinha que ela ganhou da Tia Berenice e do Tio Maurílio e depois a abençoou também. Falou palavras maravilhosas, com certeza foi o Espírito Santo que falou através dele, abençoando a vida e a vinda da Maria Eduarda... Foi simplesmente um momento espiritual inesquecível...
Bom, depois de tantas emoções e notícias boas, vou indo. Tenho que dormir, pois amanhã acordo bem cedo pra ir na casa da vovó pra costureira fazer a cortina e o cortinado dela.
Um grande abraço e fiquem todos com Deus.
 
Postado por Paty at 19:59 | Permalink | 0 Comentários