30 de mai. de 2007
Bom dia amigos!!!
Bom, como alguns sabem não estou trabalhando há 2 anos. Por isso sempre tento fazer alguma coisa pra passar o tempo, pois ficar à toa é ruim demais... E esse negócio de ficar cuidando de casa não é comigo mesmo...
Então, nos últimos meses resolvi me dedicar aos estudos. Aproveitando que estou grávida e não posso trabalhar mesmo (pois ninguém irá me contratar grávida) resolvi me dedicar aos estudos para concursos públicos, pois assim além de não ficar à toa ainda tenho a chance de passar em um concurso e conseguir um emprego.
Então, quando não estou estudando pra concursos estou sempre fazendo alguma coisa diferente, bordando, escrecendo no blog (rsrsrs), enfim, sempre estou fazendo algo. O que não consigo é ficar parada.
Bom amigos, fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:00 | Permalink |


0 Comentários: