25 de jul. de 2007
Desculpem o sumiço
Bom dia amigos!!!
Nossa, quanto tempo não escrevo aqui...(risos) Ando tão atarefada com os últimos preparativos que nem me lembrei de atualizar o blog. Me desculpem...
Bom, estamos no 7º mês e amanhã completaremos a 29ª semana. Estamos passando muito bem, não engordei quase nada nesse último mês, por volta de 500gr, mais ou menos. Isso é muito bom, pois daqui pra frente a Maria Eduarda vai começar a ganhar muito peso e se eu não controlar, já viram né!!!
Os móveis do quartinho dela estão previstos pra chegar até o final da semana que vem, nesse domingo já vou buscar as lembrancinhas e o kit do berço. O 1º chá de fralda vai ser dia 11/08 e o 2º dia 25/08, pois é tanta gente que não vai caber todo mundo aqui em casa no mesmo dia (risos)... As coisinhas dela já estão praticamente todas compradas, só faltando mesmo as coisas de farmácia, que vou deixar pra comprar no final do mês que vem.
Estou muito feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa, pois a cada dia que passa penso que está mais próximo nosso encontro... Tenho ficado muito nervosa e preocupada, pois como está cada dia mais perto, tenho medo de não conseguir comprar tudo que ainda falta... O dinheiro tá pouco e as coisas vão só aparecendo!!! Nossa, isso me deixa de cabelo em pé!!! Tenho tentado controlar essa preocupação, mas às vezes é muito difícil...
Bom, as cortinas vão ficar prontas no início de Agosto, assim como o cortinado do berço e o kit da cama. O painel vai ser comprado só no início de Agosto também, mas já está escolhido (menos mal)... Acredito que na metade de Agosto tudo já vai estar pronto, só esperando por ela... Ai, quem sabe, terei um pouco de sossego pra curtir o final dessa gravidez maravilhosa!!!
No mais, fiquem com Deus e até.
Beijos.
 
Postado por Paty at 11:32 | Permalink | 0 Comentários