15 de ago. de 2007
Notícias tristes...
Bom dia amigos!!!
Nossa, hoje estou arrasada, pois fiquei sabendo de duas mortes... A primeira foi a bisavó dos meus sobrinhos, eles estão arrasados, pois gostavam muito dela... Fiquei triste também... A segunda foi do pai de um grande amigo, o Luis Felipe... Tô tão arrasada que nem sei o que dizer a respeito... Fico pensando nele o tempo todo, pois era super agarrado com o pai... Coitado, deve estar que é pura tristeza...
Infelizmente a vida é assim, mas a gente tem que se conformar né... Bola pra frente!!!
Fiquem todos com Deus.
 
Postado por Paty at 10:19 | Permalink | 0 Comentários
14 de ago. de 2007
Ultra-som perfil biofísico
Boa tarde amigos!!!
Hoje fomos fazer o ultra-som perfil biofísico, graças a Deus está tudo bem com a Maria Eduarda. Ela, pra variar, está enorme, com 42cm e pesando 1,686kg. Vocês acreditam que essa menininha já virou??? Só que ainda não está encaixada, mas já está viradinha de cabeça pra baixo... Danadinha!!!(risos)
Estou muito feliz e pra variar me derramei em lágrimas quando vi o rostinho dela... Ela vai ser linda e acho que será a cara do pai...(tirando meu nariz, é claro, pois o nariz dela é igualzinho ao meu)
Bom, agora é só esperar...Assim que tivermos mais novidades, contaremos para vocês.
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 13:23 | Permalink | 0 Comentários
12 de ago. de 2007
1º Chá de fralda
Boa noite amigos!!!
Ontem foi o 1º Chá de fralda da Maria Eduarda... Tava muito bom, pena que muitas pessoas não compareceram, mas tudo bem, no final do mês temos outro, pros amigos, aí com certeza teremos a casa cheia...
Ontem completamos 7 meses e hoje já entramos no 8º mês... Nossa, já tá quase...Tô ficando cada dia mais ansiosa pra chegar...(risos) Passei o dia dos pais com meu avô, pois meu marido foi almoçar com o pai dele. Ano que vem vai ser diferente, pois vamos passar nós três aqui em casa né...(risos)
Aí estão as fotos dos cartazes que coloquei aqui em casa pra enfeitar...
Beijos a todos e fiquem com Deus.


 
Postado por Paty at 20:02 | Permalink | 2 Comentários