29 de mai. de 2007
Esse tempinho realmente está muito frio...
Mais um dia sem ir na Hidro, desse jeito não dá né São Pedro!!! Vou tentar olhar outro lugar que tenha água aquecida e que seja coberto, assim dá pra fazer a Hidroginástica numa boa. Vou olhar hoje, não quero perder tempo...
Por falar em tempo. Nossa, achei que seria fácil passar pelo inverno grávida, mas tô vendo que não vai ser nada fácil. Minha sinusite já atacou, tô começando a gripar e pra completar minha respiração à noite está péssima, porque meu nariz está sempre entupido ou ressecado... O pior disso tudo é não poder fazer nada, quer dizer quase nada. O que posso fazer é não tomar gelado (pra não piorar a sinusite e não gripar), tomar bastante vitamina C (acerola, laranja...) e no muito à noite pingar um rinossoro (que é o único remédio que posso usar).
Tá dose viu gente!!! Inverno pra mim já é uma tortura, grávida então... Pelo menos quando não estava grávida podia usar uns remédios mais fortes, assim não complicava tanto... Tô tendo que redobrar os cuidados, por isso não estou indo à Hidro, pois imagina eu entrando naquela água gelada e depois saindo no frio... É uma pneumonia na certa...
Bom, vou torcendo pra conseguir um outro lugar pra fazer minha hidroginástica e rezando pra São Pedro amenizar esse frio...
Fiquem todos com Deus.
 
Postado por Paty at 08:59 | Permalink |


0 Comentários: