29 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
Não tenho muitas novidades... Ontem completamos 25 semanas de gestação, estou fazendo Hidroginástica, andando muito, passeando... Estou me sentindo muito bem. Amanhã vamos comprar os móveis do quarto da Maria Eduarda, pois já estão escohidos desde a semana passada. Graças a Deus e a avó Maria Luiza vamos comprá-los amanhã.
E se tudo correr bem (com certeza vai) daqui a 35 dias os móveis estão chegando pra gente terminar de arrumar o quartinho dela. Já vou providênciar a lavagem das roupinhas, pois assim que os móveis chegarem vou guardar tudo nos devidos lugares...
Ah, amanhã vou reencontrar uma grande amiga que há 4 anos não vejo. Estou tão anciosa!!! Amo essa minha amiga e enfim vamos nos encontrar. Ela casou aqui há 4 anos e foi morar em São Paulo e nesse final de semana estará aqui em BH. Como domingo temos compromisso com o pessoal da Liga de Famílias, só na segunda-feira que irei contar as novidades do final de semana pra vocês.
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:08 | Permalink | 0 Comentários
25 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
Nossa, segunda é realmente o dia internacional da preguiça!!! Acho que estou assim também porque fui fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça 2ª estância... Acordei 06:30 da manhã e fiquei o dia todo acordada... Nossa, hoje estou um "bagaço"...
Bom, amanhã é dia de ir na endocrinologista, tomar mais um puxão de orelha!!! Se bem que ela não é muito de puxar minha orelha... Não sei se vai dar tempo de contar, amanhã mesmo pra vocês, como foi a consulta, pois depois de lá vou almoçar na vovó. Mas com certeza quarta-feira conto como foi... Bom, vou me despedindo por aqui, pois vou tirar o dia hoje pra descansar...(risos)É, porque semana que vem começo de novo a hidroginástica, Graças a Deus!!!
Beijos no coração de todos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:25 | Permalink | 0 Comentários