24 de mai. de 2007
Até completar 2 meses de gravidez não sentia nada em relação ao sexo do bebê. Pra mim podia ser menina ou menino, tanto fazia, desde que tivesse saúde. Quando completei 2 meses e 2 semanas de gravidez, tive um sonho e nele chamava por minha filha. Era uma menina linda, com os cabelos escuros, franjinha e rabo de cavalo. Quando acordei, chorei até, pois tive a certeza de que carregava em meu ventre uma menina... A partir daí pensava no bebê como uma menina e não mais como um bebê...
As pessoas tinham os mais variados palpites, mas eu tinha certeza de que era uma linda menina. Minha mãe sabe fazer uma conta (muito engraçada e doida, mas que dá certo) e disse que era menina mesmo. Aí tive mais certeza ainda, pois minha mãe nunca tinha errado essa tal conta...
No dia 10 de Maio, um dia antes de completarmos 4 meses de gravidez, fomos fazer o ultra-som pra saber o sexo do bebê. Quando o médico disse que era 100% de certeza que era uma menina, meu marido olhou pra mim e disse:"É, bem que você falou..." Eu só chorava de alegria... Nesse momento percebi a cumplicidade que existe entre mãe e filho desde o ventre... E com disse o médico:"Não tem nenhuma mãe que entra aqui e não acerta o sexo do seu bebê..."
Agora era só começar os preparativos pra quartinho dela. Escolher as cores, os enfeites, as roupinhas, enfim, fazer o enxovalzinho dela...
 
Postado por Paty at 16:21 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 28/05/2008, 16:04, Anonymous Anônimo

    Oi paty,

    Tudo bem ?? Adorei ler a sua postagem, eu também estou gravida de dois meses e acho que será uma menina, mas gostei da conta que sua mae faz....me conta ?? Muito obrigada ! beijo