24 de mai. de 2007
Comecei a ter enjoos e a passar muito mal... Emagreci 2Kg em 1 mês... Fiquei tão enjoada que o pobre do meu marido não podia nem se virar na cama que eu já passava mal... Tudo que comia voltava... Isso quando conseguia comer alguma coisa... O mais engraçado (engraçado hoje que já passou né)era que só passava mal no final do dia, quando na maioria das mulheres o enjoo é pela manhã...
Não conseguia sentir cheiro de tempero, de perfume, de desodorante, de sabonete perfumado, de detergente, enfim, não podia sentir cheiro de nada que o estômago embrulhava e lá estava eu no banheiro passando mal de novo... Foi o mês mais longo que já passei... Minha médica deu algumas dicas, as amigas, minha mãe, mas infelizmente nada adiantava... No finalzinho do 2º mês é que comecei a melhorar. Aos poucos os enjoos iam passando e só sentia um pequeno mal estar...
Graças a Deus quando completei 3 meses não sentia mais nada e aí voltei a comer normalmente... Nossa nunca senti tanta falta de tomar água, leite, comer pão... Quando estava enjoada só conseguia comer fruta e tomar sucos... E olhe lá!!! Isso quando descia...
 
Postado por Paty at 15:57 | Permalink |


0 Comentários: