24 de mai. de 2007

Comecei a sentir meus seios doendo, meu corpo se modificando... As minhas emoções estavam mais a flor da pele... Eu já era uma "manteiga derretida", mas agora estava pior... Não podia pensar em algo que me emocionasse que chorava... Se via alguma cena bonita, chorava, se escutava uma música e a letra falava algo que me emocionava, eu chorava... Resumindo, estava me derramando em lágrimas por qualquer coisinha...

Era estranho, porque mesmo sentindo tudo isso ainda não tinha sentido meu bebê... Foi aí que fiz o primeiro ultra-som e pude ouvir o coraçãozinho dele, ver o seu rostinho (ainda não muito bem definido)e perceber ele mexendo dentro de mim... Eu não sentia ele mexendo, mas pelo ultra-som tive a certeza de que ele estava lá, dentro de mim...

Nesse momento comecei a pensar em como esse bebê seria, se era menina ou menino, em quando ele começaria a mexer pra eu sentí-lo, etc. Com saúde eu já sabia que estava, pois o ultra-som foi ótimo, segundo o médico. As minhas roupas começaram a não me servir mais e percebi que eu realmente estava grávida nesse momento... Custou, mas caiu a ficha...
 
Postado por Paty at 16:08 | Permalink |


0 Comentários: