24 de mai. de 2007
Em Janeiro deste ano eu e meu marido Rafael decidimos tentar engravidar. Pensamos que iria demorar um pouco, pois por muitos anos tomei anticoncepcionais, mas mesmo assim não desistimos de tentar...
E quando foi em 09 de Fevereiro deste mesmo ano, fiz o exame de gravidez e, para nossa felicidade e surpresa, estava grávida. Foi uma sensação única, pois não esperávamos que fosse engravidar tão rápido... Ao mesmo tempo, uma emoção inexplicável, de saber que dentro de mim estava se formando uma vida... A emoção foi maior ainda porque 3 dias depois era meu aniversário. Agradeci muito a Deus e a Nossa Senhora por me darem um presente MARAVILHOSO como esse...
Bom, em 11 de Fevereiro completamos 1 mês de gravidez... Passou tão rápido que nem acreditei, pois mal soube que estava grávida e já completava 1 mês de gravidez...
Aí começaram as dúvidas, as emoções, as expectativas, os medos...
 
Postado por Paty at 12:07 | Permalink |


0 Comentários: