19 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
Ontem foi uma chatice completa, fomos à Lucinha (ginecologista) que disse que estamos bem, eu e Maria Eduarda, tirando os quilinhos que ganhei... Nossa, falou até na minha cabeça por causa disso. Engordei 3,7 Kg. Pôxa vida, mas desse peso ainda tem os 550 gr de Maria Eduarda, a placenta (que sei que pesa)... Tudo bem que engordei um pouco, mas não ao ponto dela ficar fazendo sessão terror comigo!!! Fiquei muito chateada!!! Sei que é pro meu bem, que ela gosta muito de mim e está cuidando de mim, mas a gente fica tão pra baixo com esses puxões de orelha...
Bom, mas bola pra frente. Hoje fui pela manhã fazer o exame de sangue pra ver como está a glicose, pois domingo e ontem pela manhã tive uma queda de pressão e ela quer ter certeza de que não tem nada a ver com a glicose... Tenho certeza de que não tem nada não, mas ordens médicas são ordens médicas não é!!!
Amigos, desculpem, mas estou morrendo de sono. Vou dormir um pouco antes do almoço...
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 11:31 | Permalink |


3 Comentários:


  • At 19/06/2007, 16:08, Blogger Meus amores

    Ai Paty, vi seu comentario em um post e vim te conhecer....
    Depois vc passa no meu blog e le meu post de hoje, hahahaha, falamos sobre a mesma coisa: Kgs.
    Beijos vanessa

     
  • At 20/06/2007, 10:02, Blogger Beth

    É verdade, td mundo com neura em relaçao ao peso hj! Eu ando com muita fome tb :-(

    Bjs em vcs!

    Beth

     
  • At 24/06/2007, 20:23, Anonymous Anônimo

    Oi, Paty. Puxão de orelha de médico é chato mesmo, mas ela tem razão, viu? Eu engordei 16 quilos na gestação do meu filho -- e foi dificílimo perdê-los. Aliás, não consegui. Tenho aqui uns 4 sobrando! Quanto ao exame de glicose, é chato, mas importante. Passa lá no Barrigão pra nos conhecer quando der. Um beijo, Ju