18 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
É, o tempo tá passando muito rápido mesmo... Já passamos da metade de Junho... Entramos no 6º mês de gravidez dia 12/06 (dia dos namorados) e nesta quinta-feira dia 21/06 completamos 24 semanas... Tá faltando pouco pra conhecermos a nossa querida Maria Eduarda...
Nesse final de semana não fizemos quase nada... Sexta fomos jogar sinuca, sábado ficamos em casa do dia todo "morgando", foi tão gostoso... E no domingo tivemos reunião da Liga das Famílias pela manhã e à tarde ficamos em casa vendo tv... Foi muito gostoso!!! Às vezes é preciso ficar um pouco quietinho, sem fazer nada!!!
Hoje temos consulta com a Lucinha (ginecologista) e à noite temos o Festival de dança da madrinha Lorena... Nossa, vai ser bem legal. Bom, vamos ficando por aqui então, pois as novidades acabaram...(risos) Amanhã voltamos a nos falar.
Beijos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:44 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 18/06/2007, 14:00, Blogger Beth

    Oi, Paty!!! Desculpe-me por ter demorado a responder, estava meio cheia de coisas pra fazer, quem andou administrando meu blog foi minha amiga-irmã... :-)

    Olha, eu engravidei exatamente no dia 25/04/2007 (fertilização in vitro - pelo menos isso é uma coisa certa) e o bb vai nascer em 17/01/2008... Nesta data eu terei 23 anos e 4 meses.

    Aguardo sua resposta, beijocas!