21 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
Amanhã eu e minha mãe vamos comprar os móveis pro quartinho da Maria Eduarda...Tô louca pra olhar isso logo, pra chegar logo pro quarto dela ficar todo prontinho...Já sou ansiosa por natureza, agora então...(risos) Nossa, não vejo a hora de ver tudo pronto...
Vou almoçar na minha mãe e dar uma passadinha na minha avó, que é em frente, pois ela já fez mais dois sapatinhos de lã pra Duda, um rosa e outro vermelho. O vermelho é pra ela sair da maternidade, junto com a roupinha que a madrinha Érica deu... Uma roupa maravilhosa por sinal...
Bom, além dos sapatinhos a avó coruja já comprou o móbile pra colocar no berço e um outro presente, que ela não quis contar de jeito nenhum...Disse que é surpresa... Tô numa curiosidade...
Voltando ao assunto chato do peso, desde ontem estou anotando tudo que como durante o dia e os horário, segundo pedido da minha ginecologista, pois na terça próxima vou à endocrinologista e ela quer que eu mostre esse "diário" pra ela... Ninguém merece né... E por incrível que pareça, estou até comendo menos (risos). Acho que é a consciência que pesou... Assim não preciso mostrar pra ela as bobagens que estava comendo antes...(risos)
 
Postado por Paty at 11:50 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 23/06/2007, 10:04, Blogger Meus amores

    Que delicia montar o quartinh de bebe.... O meu nãovou precisar montar, ele irá dormir com o irmão, e ja esta tudo decorado...
    Quanto a dieta... abafa o caso!!!
    Beijos Vanessa.