25 de jun. de 2007
Bom dia amigos!!!
Nossa, segunda é realmente o dia internacional da preguiça!!! Acho que estou assim também porque fui fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça 2ª estância... Acordei 06:30 da manhã e fiquei o dia todo acordada... Nossa, hoje estou um "bagaço"...
Bom, amanhã é dia de ir na endocrinologista, tomar mais um puxão de orelha!!! Se bem que ela não é muito de puxar minha orelha... Não sei se vai dar tempo de contar, amanhã mesmo pra vocês, como foi a consulta, pois depois de lá vou almoçar na vovó. Mas com certeza quarta-feira conto como foi... Bom, vou me despedindo por aqui, pois vou tirar o dia hoje pra descansar...(risos)É, porque semana que vem começo de novo a hidroginástica, Graças a Deus!!!
Beijos no coração de todos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 09:25 | Permalink |


0 Comentários: