30 de ago. de 2007
Quanto tempo...
Boa tarde amigos!!!
Quanto tempo tem que não escrevo aqui... Nossa!!! É que foi tanta coisa acontecendo!!! Bom, vamos nos atualizar então...
No último sábado (25/08) fizemos o último chá de fralda da Maria Eduarda. Foi ótimo!!! Tivemos um saldo total de 1243 fraldas!!! Obrigada a todos os amigos e familiares que contribuíram... No domingo dia 26/08, fizemos nossa Aliança de Amor com a Mãe Rainha, foi um dia especial!!!
Terça-feira fomos à Lucinha e, pra variar, ela puxou minha orelha, pois engordei 3kg... Minha sorte é que no mês passado não tinha engordado quase nada, mas agora tenho que ficar mais atenta ainda, pois não posso passar dos 13kg e já estou com 11kg no total...
Hoje estamos completando 34 semanas, isso quer dizer que só faltam 6 semanas pra Maria Eduarda chegar... Nossa, até ando sonhando com esse momento!!! Amanhã já entramos na 35ª semana, aí só faltarão 5 semanas... Isso se ela não vier antes !!!
Bom, estou tranquila, graças a Deus, pensando em um milhão de coisas pra não ficar ansiosa... Tento pensar nos meus compromissos no mês de Setembro, aniversários, Encontro de Casais, Reuniões da Liga de Famílias, etc... Assim consigo controlar minha ansiedade...
Estou muito feliz hoje, pois a sobrinha neta de uma amiga está nascendo neste momento... Que Deus traga muita alegria pra elas e pra família...
Bom amigos, vou indo, pois não tenho mais notícias por enquanto...
Fiquem todos com Deus.
Beijos
 
Postado por Paty at 14:06 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 31/08/2007, 11:59, Blogger Meus amores

    Oi querida, que ansiedade né??
    Se sabe que agora esta caindo a minha ficha que o meu chega daqui a 9 semanas... digo 9 porque farei parto cesária, e minha médica retira o bebe com 38 semanas e hoje completo 29...
    Mas falta tanta coisa...
    Beijos e controla essa ansiedade para ver a carinha da gatinha.
    Beijos Vanessa.