2 de ago. de 2007
Para Maria Eduarda
Boa tarde amigos!!!
Hoje resolvi escrever algo sobre essa menina linda que estou gerando...
Maria Eduarda
Um pequeno ser que está sendo gerado dentro de mim...
Uma vida maravilhosa, abençoada por Deus.
Uma menina forte, esperta e amorosa.
Um anjinho que veio presentear a nossa vida com muito amor...
Filha, te amo desde o dia em que fiquei sabendo da sua existência,
vou te amar sempre e cada dia mais...
Você é a pessoa mais importante na minha vida
e daqui pra frente tudo que fizer, será pensando em você...
Você é especial, pois é fruto de um amor maravilhoso, puro e sincero.
Sonho com você todos os dias...Sonho com o dia em que te terei em meus braços,
que poderei te abraçar, beijar e sentir seu rostinho junto ao meu...
Filha, você é a luz que faltava em nossas vidas. Te amamos.
 
Postado por Paty at 16:18 | Permalink |


1 Comentários:


  • At 03/08/2007, 04:57, Blogger Lully

    Miga, gostou da mudança radical? Se não tiver gostado do top, das cores ou de alguma outra coisa, é só falar que a gente troca. Só deu um probleminha: não consegui salvar seus links. Me perdoa ou vai me matar??? Não briga comigo não... :( Usei meu kit que ainda nem lancei na montagem do seu blog. À tarde, quando ligar o pc, me dá um toquinho pra dizer o que achou e o que precisamos consertar. Beijos...