3 de ago. de 2007
Visual novo
Bom dia amigos!!!
Ontem completamos 30 semanas... Hoje entramos na 31ª semana, ou seja faltam só 9 semanas pra essa garotinha chegar... Não sei se fico feliz ou se fico preocupada, pois ainda tenho tanta coisa pra arrumar... Nossa e o tempo passa tão rápido que parece que vai ser amanhã...(risos)
Bom, vocês perceberam que estamos de visual novo não é??? Pois é, minha amiga Luciana criou esse novo desing para o blog. Eu gostei muito e espero que vocês também tenham gostado. Obrigada Lú, ficou lindo!!! Você é uma artista mesmo...
Ontem foi niver do meu tio e padrinho querido, Zé Roberto. PARABÉNS!!!!
Esses móveis já estão me dando é dor de cabeça... Liguei a semana inteira e me disseram que estava aqui até hoje, mas pelo visto só vão entregar amanhã...Tá fogo...Esse povo é enrolado demais...Mas vamos ver né, quem sabe hoje ainda eles ligam falando que estão vindo...Tudo é possível...
Bom, se vocês tiverem alguma sugestão pra incrementar o blog, por favor me falem, ok?
Beijos a todos e fiquem com Deus.
 
Postado por Paty at 08:06 | Permalink |


0 Comentários: